Denuncias

Ministério Público brasileiro pratica Discriminação Racial e Perseguição a Raça.
Veja os odiosos CRIMES praticados pelo Brasil contra o povo paulista.

Manifestante paulista protesta contra o envio de bolsa-família que impõe resultados eleitorais. MPF a persegue implacável:
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,mpf-vai-recorrer-da-pena-de-racismo-aplicada-a-estudante-imp-,874493
Pernambucano incentiva o espancamento e linchamento de paulistas.

MPF alega “Liberdade de expressão, afirma: “É vedada toda e qualquer censura” e diz tratar-se de uma “piada divertida”

Justiça brasileira esmaga paulista por dizer: “Na hora de pedir comida, teto, saúde e o caramba a quatro, veem para SP pedir nossa ajuda”.http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2017/02/justica-condena-internauta-por-posts-racistas-apos-eleicoes-em-2014.html Internauta diz que “paulista é povinho imundo”

MPF afirma “A conduta não se encarta em qualquer dispositivo da lei do racismo”

Internauta escarnece: “pague seus impostos direitinho, tem carnaval em Salvador”.
Ministério Público diz: Resposta à manifestação 32591 (01/03/2014). Notícia de Fato n 1.34.011.000177/2014-57: O racismo não está configurado, é só um embate de ideias. Procuradoria da República no Município de São Bernardo do Campo
Paulistas são atacados por escola de samba que diz: “São Paulo é quintal do Nordeste”. As vítimas que se opuseram são esmagadas e condenadas como criminosas. Cantores de Forró fazem campanha virtual rechaçando a influência de outras culturas em suas festas juninas. Elba Ramalho diz: “essa área é nossa”. Denúncias de xenofobia foram inocentadas, dizendo que “não há racismo”.
Pessoas são perseguidas pelo Estado policial caso se manifestem nas eleições quanto ao fato de regiões receberem impostos dos paulistas e ditarem resultados eleitorais
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/pf-vai-investigar-ofensas-contra-nordestinos-e-nortistas/
Presidente de partido diz em campanha: “Mineiro não vota em paulista”. Procuradoria diz: “Em atenção à representação nº PR-MG-00001057/2016, esta Procuradoria Regional Eleitoral tem a informar… o crime de racismo.. o fato descrito não se amolda a nenhuma das hipóteses previstas na referida lei”.

Paulista, existe algum motivo para continuar sendo estuprado da forma acima por este país imundo de nome Brasil?

Está evidente que o Estado é partidário de um, para este oprimir a outro.

Anúncios