Quem somos

Atuante no Separatismo desde 2008, trabalho nascido em 2010 do manifesto de mesmo nome. Busca restaurar o sentimento de identidade e auto-estima do paulista, a fim de que ele saiba quem é, se veja como um grupo; e assim se defenda dos desrespeitos à sua cultura.

Grupo virtual que luta contra as várias formas de Racismo, Preconceito, Ofensas e Xenofobia praticados contra o Povo Paulista, como: Subtração tributária para outras regiões, imposições culturais, insultos a nossa História, exploração de serviços estaduais, invasões e violações ao meio-ambiente, etc.

Defendemos a Soberania do Estado de São Paulo como um novo País, baseado na não-submissão de São Paulo às vontades e ordens de outros povos e estados.

 

Por que consideramos importante a defesa contra a imposição cultural?

O Brasil deseja abrasileirar São Paulo, matar dentro dele mais e mais seu amor-próprio e toda reação, e neutralizar sua peculiaridade. Por isso lutamos para que o paulista tenha indignação aos desrespeitos e se defenda. Do contrario será saqueado nosso estado, aniquilada sua cultura, apropriados os frutos de nosso modo de vida, e desprezada nossa Historia grandiosa.

Nossa luta é que o paulista volte a se identificar como um povo, que o distingue dos demais. E assim se defender dos desrespeitos culturais, viabilizando o sentimento de soberania política.

Em 13 de janeiro de 1932, o Partido Democrático lançou um manifesto oficializando a ruptura definitiva com a “política sinistra” e os “desatinos” do Governo Provisório.
“Entregue-se aos estados o governo dos estados”, exigia o documento dos liberais-democráticos, que lançava um convite a todos os conterrâneos para uma ação conjunta, em defesa da bandeira comum: “São Paulo para os paulistas!”.

 

Fale conosco: manifestopaulista@gmail.com

Participe: https://vk.com/saopauloparaospaulistas

 

Anúncios